quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Almoço de cinema

Pinot ou Merlot?

Coisas legais acontecem quando a gente menos espera. Fui convidado para participar do Mesa de Cinema, evento que reúne cinema e gastronomia. Fiquei contente porque morei um bom tempo na Califórnia e conheço as regiões dos vinhos aonde se passa o filme. Este convite veio em uma hora bacana, pois estou de saída do restaurante e no início de uma carreira solo, aonde o objetivo principal é mostrar meu estilo, minha forma de ver a gastronomia. Aqueles que acompanham o blog já devem saber. Mas para aqueles que ainda não conhecem, esta pode ser uma boa chance.

Leiam, logo abaixo, informações sobre o almoço especial do chef, em release oficial da Nexo Comunicação.

"Dia 28 de novembro, sábado, o Mesa de Cinema chega a sua edição de nº 50 e encerra suas edições de 2009 em Porto Alegre com um dos filmes prediletos do público: Sideways entre umas e outras. O Café do Cofre no Santander Cultural será palco de uma verdadeira degustação de prazeres a partir do conflito proposto na trama: merlot ou pinot noir? Claro que teremos boas doses dos dois tipos e muito mais com a participação das principais vinícolas gaúchas.

Para elaborar o cardápio, contamos com o chef Felippe Sica, que já fez a rota apresentada no filme e vai surpreender com a criatividade de seu cardápio. Flavinha Mello faz participação especial ao lado de Felippe e ainda dá uma força na trilha sonora. O evento é de dia, uma bela programação para seu almoço de sábado! Iniciamos às 11h com coquetel/degustação, seguido de sessão de cinema, debate e almoço. Ingressos antecipados a R$ 120,00 com bebidas incluídas. Mais informações: rejane@mesadecinema.com.br ou rejanenexo@gmail.com ou (51) 9196 0249." Por Rejane Martins

3 comentários:

  1. Lippe,

    Eu jah sabia!!! hehehehhe....
    A tua carreira solo vai ser um sucesso!!!
    Tu sabes o quanto torco por ti, mesmo longe to sempre acompanhando teu trabalho!! E torcendo sempre!!!!
    Love u!!
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, boa sorte e tudo de bom pra ti...
    Estamos torcendo muito, voce merece, ainda mais agora com mais um integrante na sua familia, PARABENS...
    PS: Pessoas especiais estao torcendo por ti aqui na NZ...A Dora e LINDA...
    Te cuida por ai e vai com fe e acelera Airton...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, é isso aí, torce pelo mano! Tua afilhada tá louca pra te conhecer. Bjs

    Grande Maranga, essa turma aí da NZ é muito especial mesmo, tens toda razão! Abração e valeu pela boas vibes.

    ResponderExcluir