quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bruschettas com vinho

Flavinha com a mão na massa

Hoje das 18h às 23h a minha amiga Flavinha Mello comanda a cozinha da Barbarella Bakery no evento mais esperado da semana: Bread and Wine. As famosas bruschettas da chef serão servidas em quatro versões saborosas. Salmão e aspargos, capuccino de cogumelos, geleia de figos com camembert e pistache e presunto Parma com tomates.

As opções para os vinhos também são múltiplas: Brasil, Argentina e Chile entram na cena e você escolhe a melhor companhia.

O brasileiro Luiz Argenta Brut Rosé é um elegante espumante de cor salmão rosado é elaborado pelo método charmat longo com as castas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Merlot. O fino perlage retoca o visual com delicadeza e se desprende na taça assim como os aromas de maçã, pêra, frutas brancas e mel.

O argentino Sauvignon Blanc Reserva Malma, da Bodega NQN, apresenta a diversidade dos vinhos provenientes da Patagônia combinando ricos aromas de frutas tropicais e cítricas amparados por uma estrutura firme e equilibrada.

O chileno Carménère Colección Casa Silva, que tem como diretor técnico o enólogo Mario Geisse, é um vinho jovem e apresenta cor rubi intenso e aromas de ervas integrados a frutos vermelhos maduros.

Vale lembrar o desconto de 25% nesses itens. Um belo incentivo para comer e beber bem!

Bread & Wine: permita-se!
Quando: às quartas-feiras, das 7h15min às 23h
Local: Barbarella Bakery
Endereço: Dinarte Ribeiro, 56
Tel.: (51) 3346 7164

Nenhum comentário:

Postar um comentário