domingo, 31 de janeiro de 2010

Vacaciones

Chef cortando a onda em Malibu

O blog não para, o blog dá um tempo. A filosofia do Cidade de Deus invade o blog do chef pra dizer que chegou a hora de recarregar as energias, após anos sem férias. Quando se trabalha em restaurante, a palavra férias não existe e esse assunto é como um tabu para os proprietários dos estabelecimentos. "Mas quem irá te substituir?", é a frase que mais se ouve quando se está neste business.

Bom, agora em carreira solo sou dono do meu nariz e tiro minhas merecidas férias quando achar conveniente. É claro, não posso ficar afastado por muito tempo, afinal de contas, se eu não trabalho, não recebo nada.

Estou indo pro meu canto norte, lá na praia do Rosa, surfar com meus amigos e relaxar, sem compromisso. Ou melhor, tenho compromisso com as ondas, que devem estar com saudades do chef, após um bom tempo sem me ver por aquelas bandas.

Cozinhar? É claro que vou. Com abundância de frutos do mar e peixes, fazer alguns pratos pelo simples prazer, sem pressão alguma e ainda ao lado da família e dos amigos, é simplesmente tudo de bom.

Não sei se vou conseguir atualizar o blog durante esse tempo. Espero que sim. De qualquer forma, não sumam, pois posso surpreender vocês com alguma receita fresquinha, direto da praia, com cheiro de maresia.

Fui!

2 comentários:

  1. Boas ondas aí no Rosa, brou.
    Na volta nos falamos!
    Abraços,
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marquinhos! Estamos de volta em Forno Alegre...rs
    Abração

    ResponderExcluir