sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mesa na Folha Online


Amanhã é o grande dia. Estou indo para a São Francisco de Paula para fazer o jantar em comemoração ao 5º aniversário do Mesa de Cinema, conforme divulgado aqui no blog anteriormente. Meu grande amigo e talentoso cozinheiro Matias Moreno, mais conhecido como Capixaba, estará ao meu lado no preparo das tapas e do jantar para esse evento pra lá de especial.

Fiquei muito contente quando recebi uma mensagem ontem da Rejane Martins, "mãe" do Mesa do Cinema, dizendo que fomos destaque no site da Folha de São Paulo Online.

É Tapas na cabeça!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Vou adciona-lo ao meu! Aproveite e me faça uma visita!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Kátia, seja bem-vinda ao blog do chef. Uma graça o seu blog, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir