quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prazeres da Mesa

Prazeres da Mesa

Acompanho a revista Prazeres da Mesa desde sua primeira edição. Gosto dos textos, dos colunistas e das suas receitas. As seções de vinhos também trazem bastante informação para quem quer aprender e saber um pouco mais sobre o assunto.

Nessa última edição, que está na banca, fiquei orgulhoso de ver meu amigo, o chef consultor Ricardo Teruskin, fazendo uma harmonização com cerveja. As novidades de equipamentos é outra seção que curto, pois o chef tem que estar sempre atualizado com o que há de novidades no mercado. Ah, isso sem falar das 30 receitas. Simplesmente um verdadeiro prazer, em folhear essa revista.

Quando trabalhei no Chez, executei uma sobremesa que saiu nas páginas da revista, assim como uma entrada, as vieiras ao suco de limão, que fiz nesse período de Koh Pee Pee. Um dia vou ter meus pratos, assinados por mim nessa Bíblia da Gastronomia.

2 comentários:

  1. Chef Sica,

    Nao tenho a menor duvida que teu nome vai estar logo logo nesta revista de gastronomia, acho ateh que muito antes do que tu imaginas!
    Pois como disse antes um amigo teu, este blog eh um show de cultura e entretenimento!! hhehehe!! Estou apenas usando as palavras dele!!!
    Pois irma eh suspeita, neh!!?? Mas sou tua fa numero 1!!
    Te amo!
    bjao
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, eu esperava essas palavras de ti, pois sempre levou fé no teu irmão. Lembro do teu incentivo no início da minha jornada na cozinha - a parte mais difícil - e isso sempre me motivou.
    Bjs
    P.S. Agora disputas o lugar de fã número um com a pequenina Dora!

    ResponderExcluir