sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Burger
Desde pequeno sou fascinado por hamburger. Esse formato de pão macio, carne, queijo, tomate e alface é imbatível. Uma boa mostarda, de preferência Dijon ou do Rib's, e um ketchup Heinz só engrandecem o lanche, que pode ser substituído por uma refeição.
O MC Donald's sempre foi referência mundial nos burgers e durante muito tempo dominou a preferência não só dos americanos, mas também dos brasileiros. Quando fui de mala e cuia para Califórnia pensei que todos comiam pelo menos uma vez no MC. Ledo engano.
Para minha sorte, novamente meu amigo Jeff, me apesentou o melhor burger que já comi. O nome da rede se chama In N Out. Segundo o Jeff foram eles que inventaram o sistema de drive through. O nome já diz tudo: dentro e fora, em português.
Quase todas as lojas do In N Out ficam perto das saídas das freeways, facilitando quem chega e sai da cidade. O mais bacana é que o cardápio é enxuto, sem fírulas, com apenas três opções: hamburger, cheesseburger e doubleburguer. Além do refri e os shakes. A cebola grelhada é opcional, mas deveria ir em todos, pois é muito, muito bom.
Outra pérola que encontrei em LA foi a cadeia de burger chamada Fat Burger, com lanches que te faziam pensar "porque que eu comi aquilo". A barriga ficava cheia o dia inteiro. Foi o único lugar que encontrei ovo dentro de um burger em toda América.
Mas a história do Fat eu conto outra hora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tb existe no In N Out a opçao de pedir o sanduiche sem påo, q é substituido por alface como q enrrolando o burger.
ResponderExcluirLucas,
ResponderExcluirNa minha época não tinha esse.
Sem pão... sem graça, né?
Mas quem é paranóico com a história do low carb...
Abração