segunda-feira, 20 de julho de 2009

Estilo Próprio

E hoje às 22:00hs vai ao ar o programa Estilo Próprio da Fernanda Zaffari no canal 36 da TVCOM com uma matéria especial feita com o chef que vos fala. O assunto é sobre as minhas aulas de gastronomia. A Fernanda "invadiu" o set de uma aula para meus amigos da empresa de turimos S7.

Creio que nesse formato fui um dos pioneiros aqui na cidade. Essa história toda me dá muito prazer. Todo processo é interessante, desde a decisão dos pratos, a escolha dos insumos, a harmonização com os vinhos, as ferramentas e etc. Diria que é uma terapia, tanto para o professor quanto para os alunos. Cada vez me encanto mais com o universo de possibilidades que se abre à minha frente dentro da gastronomia.

3 comentários:

  1. Lippe,
    Que orgulho tenho de ti mano!!
    To louca pra ver as imagens, tenho certeza que deve ter ficado bem legal!!
    Saudades
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana o programa , parabéns Felippe !!! Abraço Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, ficou bem legal! Acho que o vídeo vai estar postado no blog da Fernanda Zaffari esta semana.

    Valeu Cris! Sou suspeito pra fazer algum comentário fora o "bem legal"...hehehe

    ResponderExcluir