terça-feira, 6 de abril de 2010

Milkshake de ovomaltine

Tentação em forma de milkshake

Tenho certeza que o milkshake de ovomaltine é um dos itens que mais vende na lanchonete Bob's. Apesar da apostrofe e do nome estrangeiro, o Bob's é brasileiro, e com sotaque carioca, meu irmão. As franquias estão espalhadas pelo Brasil e os burgers, lanches e shakes, fazem sucesso devido a um quesito importante: sabor.

Sempre achei o Bob's uma boa alternativa de fast food, pois tem no cardápio alguns pratos saudáveis. Mas o que me leva a adentrar suas portas é o milkshake de ovomaltime. Já disse aqui no blog o quanto fui fã na minha infância do achocolatado granulado que estranhamente tem ovo no nome.

Quando provei pela primeira vez este shake crocante, fiquei impressionado com o sabor e textura. Que troço bom! Em Los Angeles, estava viciado em milkshake de Oreo. Oreo cookie é uma bolacha que por aqui chama-se Negresco. O sabor lembra muito o shake de ovomaltime.

Cuidado, não faça como eu, que sempre pede o shake de 700ml. Portanto, beba com moderação, se conseguir.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo: O Milk Shake do Bob´s é o melhor, disparado!
    Mas não gosto do sabor dos burguers e demais lanches deles... Nessa categoria, ainda acho o Whooper do Burguer King e o Cheddar McMelt do McDonald´s imbatíveis.
    Abraço do Otto

    ResponderExcluir
  2. Oi Otto, também sou fã do whopper, mas fiz um post ano passado sobre o The Best Food, empresa do RS que pertence aos ex-funcionários do saudoso Rib's. Olha, o lanche Dos Deuses é páreo duro pra qualquer burger que temos por aí.
    Grande abraço

    ResponderExcluir