terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dias de Dora

Eu e minha futura sous chef

Todo meu tempo livre é dedicado à minha filhota Dora. Este foi o maior presente que me dei esse ano. Poder ver o crescimento dela e acompanhá-la no seu dia-a-dia é uma alegria imensa. Sei que todo pai deve pensar a mesma coisa em relação aos filhos sobre o assunto profissão, de ver seu filho seguindo seu caminho e dando continuação a seu legado.

Comigo não é diferente. Olho pra pequena Dora e imagino ela me auxiliando na cozinha, preparando um bolo para o Natal ou fazendo um almoço para família. Sei que quando os filhos sofrem essa pressão, geralmente seguem outro rumo. Por outro lado, se o pai não demonstra interesse em ensinar, o filho também não se interessa em aprender.

É, o caminho do meio é o que faz mais sentido nessa missão.

3 comentários:

  1. Parabéns tens uma riqueza muito grande...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Como a mocinha tá linda!!!!Parece uma boneca.
    Fico feliz por saber que tu está bem pertinho da Dora, isso é muito importante para a relação de vocês e para o desenvolvimento emocional da Dora.Quando eu era pequeninha, a minha madrinha Tetê morava com a gente, e ela sempre adorou cozinhar e me colocava por perto enquanto preparava a comida, e aos poucos eu comecei a ajudá-la e ¨peguei o gosto pela coisa¨ e hoje em dia amo cozinhar.
    Adorei que tu e a Cris foram no meu casamento, espero que tenham se divertido!!!!vai no meu blog, eu postei uma foto do meu casório.
    bjs para ti, Cris e Dora
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Já te disse que a Dora tem muita sorte pelo pai que tem...
    Love u

    ResponderExcluir