Todo meu tempo livre é dedicado à minha filhota Dora. Este foi o maior presente que me dei esse ano. Poder ver o crescimento dela e acompanhá-la no seu dia-a-dia é uma alegria imensa. Sei que todo pai deve pensar a mesma coisa em relação aos filhos sobre o assunto profissão, de ver seu filho seguindo seu caminho e dando continuação a seu legado.
Comigo não é diferente. Olho pra pequena Dora e imagino ela me auxiliando na cozinha, preparando um bolo para o Natal ou fazendo um almoço para família. Sei que quando os filhos sofrem essa pressão, geralmente seguem outro rumo. Por outro lado, se o pai não demonstra interesse em ensinar, o filho também não se interessa em aprender.
É, o caminho do meio é o que faz mais sentido nessa missão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns tens uma riqueza muito grande...
ResponderExcluirPARABÉNS
Como a mocinha tá linda!!!!Parece uma boneca.
ResponderExcluirFico feliz por saber que tu está bem pertinho da Dora, isso é muito importante para a relação de vocês e para o desenvolvimento emocional da Dora.Quando eu era pequeninha, a minha madrinha Tetê morava com a gente, e ela sempre adorou cozinhar e me colocava por perto enquanto preparava a comida, e aos poucos eu comecei a ajudá-la e ¨peguei o gosto pela coisa¨ e hoje em dia amo cozinhar.
Adorei que tu e a Cris foram no meu casamento, espero que tenham se divertido!!!!vai no meu blog, eu postei uma foto do meu casório.
bjs para ti, Cris e Dora
Nick
Lindo! Já te disse que a Dora tem muita sorte pelo pai que tem...
ResponderExcluirLove u