sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kit kat

Trio doçura: chocolate, wafer e caramelo

Gosto de vários chocolates, mas um que venho apreciando com certa devoção é o kit kat. Uma pena que não temos aqui no Brasil. Não consigo entender como a Nestlé não tem essa delícia em seu portfólio por aqui. Da última vez que fui a Buenas Aires trouxe um carregamento na mala, mas acabou faz tempo.

Então chega a dinda da Dora, a Marcinha, vinda de Barcelona e me presenteou com uma novidade, o kit kat com caramelo extra. A marca é inglesa e pertencia a Rowntree até 1988, quando foi comprada pela Nestlé. O engraçado é que nos Estados Unidos a detentora da marca kit kat é a Hershey, que tinha um contrato desde 1969 com a Rowntree e vigorava até que a empresa estivesse ativa.

Torço para que alguém da Nestlé leia esse post e se sensibilize com este apelo para que inicie a fabricação do kit kat no Brasil. Não deve ser tão difícil assim, né?

11 comentários:

  1. kit kat é bom demais...
    comprei na casa santa luzia em sampa, uma pequena barrinha daquelas de comer individualmente por 5,00. carissimo, mas valeu todo por aquele sabor,
    tbm nao sei pq a nestle nao fabrica aqui. queremos kit kat no brasil já.

    ResponderExcluir
  2. Tem Kit Kat pra vender no Uruguai (Rio Branco, Rivera, Chuy).
    Vem em uns "Travel Packs", com 8 barrinhas se não me engano... Bom demais!
    Abraço do Otto

    ResponderExcluir
  3. Vamos encher o mail da Nestlé com a campanha: "queremos kit kat já!!"

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA DA NESTLÉ

    Isadora

    Foi muito bom saber que você tem interesse pelo Kit Kat.

    Atualmente, esse produto não é fabricado pela Nestlé Brasil pois a manutenção de um produto no mercado depende de vários fatores que o viabilizem, como aceitação, disponibilidade de matérias-primas, entre outros. No entanto, nada impede que ele volte a ser comercializado no nosso país, se verificarmos a possibilidade.

    De todo modo, sua manifestação será encaminhada para conhecimento das áreas envolvidas e ressaltamos que o nosso Serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com suas opiniões e sugestões sobre nossos produtos.

    Atenciosamente,

    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    ResponderExcluir
  5. Oi Felippe
    Que delícia esse Kit Kat com caramelo extra hein.. Amo Kit Kat. Pena que a gente só consegue comprar no freeshop.
    Abraços
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela inciativa Isa, quem não é "visto" não é lembrado.

    Oi Alexandra, a querida amiga Flavinha Mello deu a dica que o mercadinho na esquina da Luciana de Abreu com a Pe. Chagas tem kit kat.
    Obaaa!

    ResponderExcluir
  7. Amigos! Concordo em gênero, número e grau...ki kat é o máximo, e ainda existe (além do ao leite e caramelo) branco e amargo...particularmente não apreciei, mas o ao leite é de longe meu favorito!! eu sou assídua nos frees e sempre trago um carregamento na mala (que a receita não veja!)...mas para conhecimento, tem um bar em ivoti - rs que tem todos os tipos...o máximo...quem for da grande porto vale a ida, pois o lugar é muito fofo (rutz)...sobre e nestle: a muitos anos atrás tinha na cidade onde morava aos quilos mas nunca mais tinha visto até conhecer a maravilha dos frees!! Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Caroline, obrigado pela dica. Adoro Ivoti, mas não sabia que por lá tem meu chocolate preferido. Mais um motivo pra voltar à cidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Kit kat caramelo é novidade no Empório Húngaro...

    leticia@emporiohungaro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Leti, aonde que fica o Empório Húngaro?

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. visitem o site www.blessdeli.com.br , la tem varios tipos de kit kat inclusive o caramelo.
    Andrade.

    ResponderExcluir