sábado, 20 de fevereiro de 2010

FATBURGER

Do you think I'm fat?

Logo na minha primeira semana em Los Angeles fui apresentado ao Fatburger. Era 3am e fiquei chocado com o que vi. Simplesmente os maiores burgers da minha vida, até então. A lanchonete existe desde 1952. A intenção de Lovie Yancie era criar algo único: o maior e mais suculento burger que as pessoas já provaram. Quer nome mais apropriado do que esse?

A porção de fritas então, nem se fala. Cada uma deveria ter 1kg de batata, e era do formato que eu adoro: wedges. Nem quis saber quantas calorias tinha o meu lanche, estava feliz em comer meu primeiro real burger estadounidense.

Aqui em Porto Alegre é muito comum o xis levar ovo, mas isso é raridade nos Estados Unidos. A não ser no Fatburger, o único lugar em toda Califórnia que esse ingrediente é bem-vindo.

Ah, vale lembrar que o Double King (XXL) que eu comi tinha 453g de carne.

2 comentários:

  1. Me lembra o fantástico Quadruple Bypass, que ainda receberá minha visita: http://www.heartattackgrill.com/

    Detalhe para a promoção do restaurante, que serve comida de graça para quem tem mais de 170kg :D

    ResponderExcluir
  2. Dale Geraldo! Entrei no site e fiquei impressionado com o tamanho dos burgers. Agora imagina quantos quadruple come uma criança de 170kg...rs

    ResponderExcluir