segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chef Visitante

Lugar ideal pra pedir em casamento

A Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, inaugura um novo projeto de dar água na boca. É o Chef Visitante! Neste final de janeiro, de 28 a 30 de janeiro, o chef Felippe Sica inaugura a série que vai trazer chefs convidados para tomar conta do forno e do fogão do restaurante Casa de Babette e criar maravilhas especialmente para o período.

Um dos novos e promissores talentos revelados nos bastidores do Koh Pee Pee, Chez Philippe e Constantino, Felippe Sica teve formação inicial no Senac-RS e há um ano segue carreira-solo com consultoria, cursos, eventos e participações especiais como esta na Pousada do Engenho.

Entre as surpresas do menu, teremos tournedos com tortéi, risoto de pato no vinho, truta em crosta de amêndoas ao molho de coco, gratinado de bacalhau com mandioquinha, salmão ao molho de mel e dijon, espetinhos de camarão com manga e alecrim, abacaxi grelhado e sorvete de coco, fondant de chocolate com castanhas e geleia de damasco, cheescake de goiabada cascão.

Ainda bem que a Pousada tem um minispa à disposição dos hóspedes, pois vai ser impossível resistir a tantas delícias. Os almoços e jantares terão duas opções para entrada, prato principal e sobremesa que será diferente a cada dia. Para participar, não é necessário estar hospedado, mas a reserva é imprescindível.

Pousada do Engenho
Chef Visitante - Felippe Sica

De 28 a 30 de janeiro de 2011
De sexta a domingo
Almoço: Das 12h30 às 15h30
Jantar: das 20h às 23h30
Reservas:
pousadadoengenho@pousadadoengenho.com.br
ou (54) 3244 1270

Assessoria de imprensa
Nexo Comunicação – Rejane Martins
rejanenexo@gmail.com
(51) 3061 1323
(51) 9196 0249
Foto: Joana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário