quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nachos assados com guacamole

Entrou no ar nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o novo projeto do chef, o site receitasparacompartilhar.com.br. Quem acompanha o que escrevo e como procedo aqui no blog vai entender bem o conceito e achar coerente o que estou fazendo.

Desde a primeira receita que postei, a idéia sempre foi de compartilhar e passar adiante, nunca esconder o jogo ou guardar o pulo do gato. O mote central do site é dividir as receitas através das redes sociais, sem cobrar nada pelos vídeos. Tá ali, é só baixar e passar adiante. Fácil, num clic.

Vou postando as receitas aqui também, toda semana. Afinal, o blog é o berço disso tudo que está acontecendo. Essa que postei agora é do meu petisco preferido do verão: nachos assados com guacamole.

Saboreiem e compartilhem sem moderação.

Um comentário:

  1. Bom dia Felipe, tudo bem?

    Eu me chamo Camila. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu blogue e preciso confessar que o achei muito interessante!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Neste caso, eu gostaria de convidá-la para colaborar conosco. Eu trabalho em uma ótica online cuja base é localizada em São Paulo - eotica.com.br - você conhece?! Os produtos são de ótima qualidade, mas os preços são variados, depende do gosto de cada um. Entendo que os assuntos com que lidamos não caminham necessariamente juntos, mas acredito que possamos contornar essas diferenças.

    Eu lhe ofereço um voucher com valor de R$75,00 para serem gastos na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post contando sua experiência de compra, ou no caso de você preferir guardar o voucher apenas contando sua impressão geral sobre a loja.
    Caso você tenha alguma idéia, pode me falar que estou aberto para a troca!

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,
    --
    Camila Prado
    camila@eotica.com.br
    http://www.eotica.com.br/

    ResponderExcluir