quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perestroika



O curso que estou fazendo na escola de criação Perestroika me impressiona a cada aula. A passada foi sobre o tema do curso: Food Experience. O Diogo Carvalho e o Felipe Anghinoni mostraram que estamos vivendo a era da experiência, de mexer com os sentidos, de entreter, sair do lugar comum, ousar, enfim, se posicionar e fazer desse encontro com o cliente, único em todos sentidos.

Enfim, queria compartilhar com vocês um pouco do que está acontecendo em nosso segmento. Pra você ter idéia, meus colegas são os proprietários desses estabelecimentos na cidade: Apolinário, Natalício, Hashi, Arte Freddo, Barbarella, Press e Bah, Café do Porto, Casa do Marquês, Tuto Riso, Mercado do Chopp, entre outros.

Hoje vimos o case do Ricardo Garrido da Companhia Tradicional de Comércio, grupo de grande sucesso no mercado de São Paulo, que conta com as operações da Pizzaria Bráz, Bar Original, Astor, Pirajá, Botta Gallo e Lanchonete da Cidade. Inspirador ver uma empresa crescer mantendo qualidade, padrão e seus valores.

2 comentários:

  1. Sica!!! Inspiração, sem preconceitos! Experimentar com ousadia. Provocar os sentidos... Tudo de bom esse curso que vocês estão fazendo!!!
    Experiences total!!! Beijos

    ResponderExcluir