sexta-feira, 31 de julho de 2009

Spirito Santo

Groove your daddy babe!

O blog fala de gastronomia, mas existem outras áreas que se assemelham muito com o que eu faço. Quando li uma matéria sobre a Spirito Santo, uma frase me chamou atenção: "Alfaiataria com alma". Logo me identifiquei. Meu trabalho é assim, como se fosse de um alfaiate, que produz poucas peças sempre prezando a qualidade dos seus produtos.

Quando entrei na loja da Spirito na 24 de Outubro, vi que as coincidências estavam também na proposta do clássico aliado ao moderno e despojado, sempre dando atenção aos detalhes. A primeira impressão foi de que eu estava naquelas lojas de rua de Palermo Soho em Buenos Aires, com o pé direito altíssimo. O Luis e o Iuri te guiam e mostram a coleção de inverno. Os caras sabem tudo, são verdadeiros consultores de moda e estilo masculino.

Recebi hoje um flyer do dia dos Pais (estou quase nesta lista), que reproduzi neste post.

Vai lá:
Moinhos de Vento
Rua 24 de outubro, 513
Tel.: 51. 3026-6121

Shopping IGUATEMI
Av. João Wallig, 1800 - Lj 256
Tel.: 51. 3367.0011

Nenhum comentário:

Postar um comentário